Jornais do Brasil


Tv Jornada nas Estrelas Brasil

Carregando...

Android

Apple

Blackbarry

Starpage

 

Filmes

Ultimos Filmes

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil. Tecnologia do Blogger.

Game Star Trek

Nenhum comentário



Torne-se parte da Star Trek

Em Star Trek Online, aparece o universo Star Trek, pela primeira vez em uma escala verdadeiramente maciça.

Neste jogo multiplayer online free-to-play de Cryptic Studios, os jogadores podem pioneira seu próprio destino como capitão de uma nave da Federação. Ou eles podem se tornar um Klingon Warlord e expandir o Império até os confins da galáxia. Com a nossa mais recente expansão, os jogadores podem trabalhar para reconstruir o legado Romulano como um membro da República romulana.

Os jogadores terão a oportunidade de visitar locais emblemáticos da popular ficção Star Trek, chegar aos sistemas estelares inexplorados e fazer contato com novas espécies exóticas. Com Missões episódio, todos os momentos passados ​​a jogar Star Trek Online vai se sentir como um novo episódio de Star Trek em que você é a estrela.

Mergulhe no futuro do universo Trek como ele se move para o século 25: um tempo de deslocamento alianças e novas descobertas.

Baixe o jogo agora para subir e faça parte da ação!



Star Trek Online Season 8 STO MMORPG F2P Sci-Fi MMO jogo Legacy of Romulus


Aventura na Final Frontier

Explorar novos mundos e procurar novas formas de vida e novas civilizações em um vasto, universo em expansão.

Estabelecer contato com novas raças, descobrir recursos e descobrir os mistérios que irão influenciar o futuro de Star Trek. Situado em 2409, Star Trek Online existe em um prazo além até mesmo dos filmes mais recentes, por isso tudo que você experiência será totalmente novo, mas ainda com base em toda a ficção que você ama.

Star Trek Online Season 8 STO MMORPG F2P Sci-Fi MMO jogo Legacy of Romulus


Você é o capitão

Star Trek Online é o primeiro MMO AAA para caracterizar espaço e combate terrestre no lançamento.

Missões levar você e seus amigos para as profundezas do espaço, através de planetas exóticos e até mesmo naves espaciais dentro! Como o capitão do seu próprio navio, é até você para levar sua tripulação em missões que abrangem uma série de locais. Você chama os tiros, não importa onde você está.

Quando você está no espaço, você direcionar a ação - seja no meio de uma batalha de alta tensão, onde você pode manobrar no espaço 3-D e fogo uma vasta gama de armas em seus inimigos, ou como você entra warp para explorar partes da galáxia nunca antes documentado.

No chão, você levar a sua equipa visitante em terreno emocionante, interagindo com os aliados e lutando contra inimigos. Todos os Comandos Capitão quatro subordinados no terreno, todos os quais podem ser dirigidos para agir de qualquer maneira que você escolher. Você pode levá-los de forma segura através de localidades perigosas?
Star Trek Online Season 8 STO MMORPG F2P Sci-Fi MMO jogo Legacy of Romulus


Personalização total

Usando a tecnologia de personalização total da Cryptic, cada navio que você comando pode ser personalizado por você, de sua cor para a sua construção.

Seu navio irá reter uma Trek Star "sensação", mas que também irá representar o seu estilo. Além do mais, qualquer um pode criar sua própria espécie em Star Trek Online, o que significa que você pode dizer a sua própria história sobre como você chegou a estar na galáxia. Deixe sua marca no universo de Star Trek!



The Foundry

The Foundry para Star Trek Online é a sua oportunidade para criar o universo de Star Trek seu caminho. Com The Foundry, você pode criar e construir novas missões e histórias para compartilhar com seus amigos e toda a comunidade Star Trek Online. Use o conjunto de ferramentas especializadas para criar missões no espaço ou no chão. Missões personalizadas de artesanato, ou realmente levar a sua criatividade para o próximo nível através da concepção de toda uma série de episódios a partir do zero!

Star Trek Online Season 8 STO MMORPG F2P Sci-Fi MMO jogo Legacy of Romulus


Criada por veteranos a pensar em si

Star Trek Online é desenvolvido pela Cryptic Studios, criadores do grande sucesso Neverwinter e Champions Online. Ele é construído sobre o motor Cryptic, a tecnologia de núcleo que significa que os nossos designers podem se concentrar menos em porcas e parafusos de um jogo e mais na criação de um jogo que captura a essência de Star Trek, garantindo que ambos os fãs de longa data de Star Trek e pessoas novas para o universo se sentir em casa.

Junte-se a nós em Star Trek Online, e audaciosamente ir aonde nenhum homem jamais esteve!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário